As diferentes possibilidades, dada a dificuldade de um sensor ultrassônico Touch ID no iPhone 8

O sensor biométrico de impressões digitais da Apple, o Touch ID, está sendo o elemento de discórdia em relação ao iPhone 8. Sabe-se que este terminal praticamente não terá frames, ou seja, que a maioria do painel de terminais formaria uma tela , apressando as bordas para conseguir ter muito espaço para o usuário. Isso implicaria que o Touch ID não teria espaço na frente como um botão físico, mas as patentes mais recentes sugerem que a Apple estaria trabalhando em um sensor Touch ID baseado na tecnologia ultrassônica, ou seja, que o sensor não precisaria estar em contato com a impressão digital, mas que a informação seria transmitida por ultra-som.

A Pantera do Discórdia: Touch ID by Ultrasound

É claro que a Apple pretende tirar toda a sua artilharia pesada para celebrar o décimo aniversário do iPhone. Uma das tecnologias que levaria tempo testando seria baseada na tecnologia de Privaris e os algoritmos de AuthenTech, uma empresa de segurança biométrica adquirida pela Apple durante anos no valor de 350 milhões de dólares.

Este novo sistema levaria tecnologia avançada que permitiria que o terminal fosse desbloqueado ultra-som em vez do atual Touch ID que usa tecnologia capacitiva. Isso permitiria que o sensor fosse incorporado dentro da tela OLED que o suposto iPhone 8 carregaria.

O desenvolvimento desta tecnologia está retardando o progresso dos protótipos porque incorpora esta tecnologia em uma tela e que funciona perfeitamente como o Touch ID atual faz É uma tarefa complicada se você quiser chegar a setembro e preparar a produção para as datas de compras de Natal.

Se não chegar a tempo … que opções deixam a Apple?

Esta pergunta foi feita por muitos analistas e nós, os próprios usuários. Queremos um iPhone sem o Touch ID? Compraria um iPhone com Touch ID no verso? Um analista chamado Tomothy Arcuri desenvolveu um plano de ação com três ações possíveis da Apple, que compartilhamos cem por cento:

  1. Não haveria escolha senão aceitar que a Apple ainda não foi capaz para incluir o Touch ID no painel OLED do iPhone 8 e confiar que ele desenvolveu outros métodos de desbloqueio seguro, como o desbloqueio facial
  2. Nesta segunda opção, propõe-se que a grande maçã leve o botão Home e o sensor biométrico para a retaguarda. Acreditamos que seria um erro da parte da Apple tanto na usabilidade quanto na estética.
  3. Finalmente, a Apple poderia atrasar a produção do iPhone 8, dando-lhe mais tempo para desenvolver a inclusão do sensor sob a tela OLED. Naturalmente, as datas de apresentação seriam mantidas e a data de venda seria estendida, com terminais suficientes para venda nas datas de Natal.

Agora só temos que esperar e confiar que a Apple faz o melhor para nós usuários.

Os melhores acessórios para o seu iPhone

Você está procurando um novo case para o seu iPhone? Um acessório para o Apple Watch? Talvez um alto-falante Bluetooth? Não perca essas ofertas de acessórios e tire o máximo proveito do celular da Apple: