Os AirPods vs. AirPods 2: tiramos todas as suas dúvidas

Os novos AirPods foram revelados sem marcos especiais antes do grande evento da Apple no final de março de 2019. À primeira vista, eles parecem suspeitosamente com os velhos fones de ouvido sem fio, além de algumas pequenas mudanças estéticas no novo estojo de carregamento. Wireless No entanto, para ficar em dúvida, preparamos uma revisão completa entre os AirPods vs. AirPods 2, com todos os novos e antigos fones de ouvido da Apple.

Caso com cabo vs. sem fio

Comparamos AirPods vs. AirPods 2 para contrastar o que foi mantido e o que foi modificado

Primeiro, os AirPods vs. os casos de carregamento Os Airpods 2 são praticamente idênticos. No entanto, se você escolher a versão sem fio (que aumentará o preço do aparelho auditivo de US $ 159 para US $ 199), notará que a luz do LED mudou de dentro para a frente. Isso permite que você veja o status dos seus AirPods quando os coloca em uma plataforma de carregamento sem fio Qi, que é vendida separadamente.

Como os proprietários dos AirPods sabem, a luz mbar significa que precisa de uma carga, enquanto o verde indica que está em condições de ser usada. No entanto, você deve considerar que a luz se apaga rapidamente, para que você não possa apenas dar uma olhada. Você terá que buscá-lo e colocá-lo de volta para garantir

Se você não deseja alterar seus AirPods atuais, mas ainda deseja usar o carregamento sem fio, pode comprar o estojo separadamente por US $ 79.

Projeto semelhante

Retire todos os AirPods do estojo e verifique se eles são exatamente iguais no design: as mesmas antenas em forma de taco de golfe penduradas e as mesmas pequenas telas acústicas pretas. Infelizmente para aqueles que o usam mais intensamente, a Apple não adicionou impermeabilizações, barbatanas esportivas ou outros elementos de proteção durante qualquer tipo de atividade.

Quanto ao tempo de reprodução, a duração da bateria é exatamente a mesma de 2016, com 5 horas por carga e até 24 horas de reserva, o que permanece relativamente impressionante mesmo dois anos depois. No entanto, essas 5 horas representam pouco mais da metade do que você obterá os mais recentes fones de ouvido Powerbeats da marca Beats da Apple.

Melhorias semelhantes na vida da bateria de muitos outros fones de ouvido sem fio devem ser feitas nos próximos meses e anos. Embora o tempo de reprodução de 5 horas dos AirPods ainda seja válido para fones de ouvido completamente sem fio, a Apple pode ter melhorado ligeiramente sua aposta.

Os controles de toque também são semelhantes, embora gostaríamos de ter amado o volume. Como os antigos AirPods, um toque duplo permite tocar e pular para a frente, com mais opções para alternar entre as configurações de Bluetooth. Quando você os retira, ele também para, embora se você estiver usando um iPhone claramente.

No que diz respeito à qualidade do som, também não há diferenças entre os AirPods vs. Airpods 2. Se você gostou da idade dos fones de ouvido, é uma boa notícia para você, mas quem procura mais detalhes e definições não os encontrará. A menos que seus AirPods antigos sejam quebrados, você não sentirá nenhuma melhoria.

Alterações entre Airpods vs. Airpods 2

Uma das principais mudanças do AirPod 2 é o seu processador, que oferece recursos adicionais e melhor eficiência com o BluetoothRiley Young / Tendências digitais

Então, o que é diferente? Além do estojo de carregamento sem fio, há alterações no chip. O processador H1 substitui o W1 original, para fornecer aos novos AirPods alguns recursos adicionais e melhor eficiência de desempenho no uso do Bluetooth.

O tempo de conversação sobe de 2 para 3 horas, por exemplo. Isso é útil se você gosta de conversar ou se usa seus AirPods para chamadas telefônicas, mas essa hora extra provavelmente não é útil para um usuário comum.

Se você gosta do Siri, a nova funcionalidade que permite usar o assistente digital com um simples comando "Hey, Siri" e também está disponível no PowerBeats Pro. É rápido e responsivo, e também é a única maneira de ajustar o volume sem use seu dispositivo, embora obviamente não funcione com dispositivos Android.

Outras pequenas atualizações incluem um tempo de conexão mais rápido para chamadas e entre dispositivos iOS, menos atraso para jogos e melhor qualidade de chamada quando você estiver em um ambiente com muito vento. Embora sejam agradáveis, teríamos mudado mais para opções como impermeabilização, ajuste mais seguro para a academia ou maior duração da bateria.

Parece que a Apple estava salvando essas atualizações para ajudar nas vendas do seu novo Powerbeats Pro, que chega em maio ao preço de US $ 250.

Em resumo…

Embora a conexão mais rápida e a funcionalidade "Hey, Siri" sejam boas adições ao novo Airpods 2, é uma atualização bastante modesta em geral. Provavelmente satisfará os usuários da Apple que são novos no gênero sem fio, mas não valerá a pena para os atuais proprietários de AirPods ou aqueles que estão menos vinculados aos ambientes da Apple. Uma opção melhor pode ser economizar seu dinheiro quando o novo Powerbeats Pro chegar.

Recomendações do Editor