Emuladores Como colocar cheats no Drastic para Android Sem dúvida o melhor emulador que existe atualmente para Nintendo DS …

Sem dúvida, o melhor emulador que existe atualmente de Nintendo DS para Android e que existem várias e para muitas plataformas. Mas sem dúvida quanto ao pequeno console Nintendo este é o melhor, com muitas opções interessantes, grátis e o melhor de tudo é que qualquer jogo funciona perfeitamente com uma boa taxa de FPS que é mantido em todos os momentos. O emulador em questão só lê arquivos .nds, então onde você consegue que os roms para jogar dependam do Google.

Cheats no Drastic

Algo que sempre fazemos quando terminamos um jogo (alguns até enquanto) é usar Cheats ou truques nele, para tentar curtir de outro ponto de vista, sem limites nem nada, a aventura já está acabada então por que não? Nós vamos te ensinar abaixo como usar cheats no Drastic para Android.

O que temos que fazer é abrir o emulador e então iniciar qualquer jogo como um de Pokémon por exemplo, que é onde obtemos mais cheats.

Agora o que fazemos é deslize o dedo para cima desta forma temos o menu à nossa disposição. Agora o que temos que fazer é olhar para a parte do meio onde há uma série de números e você deve pressionar bem aí.

Uma vez lá podemos ver todos os cheats que estão disponíveis para o referido jogo, Você não precisa instalar mais nada nem colocar códigos raros ou algo semelhante, simplesmente fazendo isso podemos ter acesso a esses truques para ter vantagens claras em qualquer jogo Nintendo DS que gostamos com o emulador.

Que truques geralmente temos?

E isso vai depender do jogo em questão, mas, por exemplo, no caso de Pokémon, encontramos cheats ter a possibilidade de aprender qualquer tipo de movimento, ataque ósseo sempre que quisermos. Mesmo para pegar qualquer Pokémon de uma só vez e sem nunca falhar, por mais lendário e raro que seja, por mais que tenha uma vida plena, com uma Pokébola comum você a pega.

Existem até cheats para atravessar paredes, em poucas palavras vai depender do jogo e se tem cheats disponíveis para ele, mas geralmente sempre, mesmo que sejam alguns que possamos encontrar e como você verá, realmente não precisamos adicionar mais nada, simplesmente no menu do emulador encontramos o mesmo, semelhante ao que podemos fazer em computadores também.